quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Wednesday picks | Vanilla extract


Não é uma receita mas sim uma sugestão. Uma prenda bonita para oferecer. Ou simplesmente para termos em casa e utilizar nas nossas receitas. Todas as cozinhas deviam ter uma garrafinha assim :)

Garrafa bonita + zubrowka + vagens de baunilha (abertas ao comprimento) - guardar e abanar (sempre que se lembrar) durante 3 meses

***

It's not a recipe but instead a suggestion. A lovely gift to offer. Or simply to have it around and use in our recipes. All the kitchens deserve a bottle like this one.

Lovely bottle + zubrowka + vanilla pods (open at length) - store and shake (whenever you remember it) for 3 months

8 comentários:

  1. É uma boa ideia, como muitas outras que já aqui vi :)

    ResponderEliminar
  2. Ooh, também tenho, a minha já tem um mês e está a ficar com uma cor linda. É óptimo e fica muito mais barato. ;)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Vi uma vez esta sugestão num blogue estrangeiro (não me recordo do nome) e lembro-me de pensar: tenho de fazer! deve ser óptimo, porque eu não gosto nada dos aromas de baunilha de compra e estes devem ficar bem melhores. Que achaste tu? São melhores?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olha, não pode ser c outra bebida mais fácil de encontrar??
    Ficou bom?

    ResponderEliminar
  5. eu já tenho o meu há mais de 3 anos, tenho que meter mais bebida.. mas sabes que uso vodka e li algures que isto pode durar anos a fio.. só tens de ir enchendo com a bebida e colocar de vez enquanto mais vagens! É optimo, nunca mais comprei. beijo

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita :)